Páginas

Sua foto aqui no blog #TRILHOSDAVIAGEM

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Bem vindo 2017, bem vindo trilhos


2017 começou e eu olho para o blog e vejo que faz muito tempo que não posto nada. Preguiça? Sim, por que tem dia que abro e já bate um desânimo, por que eu não consigo fazer um post simples. Cada vez que penso em postar é como se eu levasse o dia inteiro, não por ser um fardo, mas sim por que cada assunto é como se estivesse incompleto com poucas informações. Mas aí eu penso, as pessoas não têm tempo pra parar e ler 5 minutos, então tenho que fazer posts de leitura de no máximo 1 minuto e se um assunto for extremamente top, aí eu vou para 2 minutos.

É isso, bem vindo de volta Trilhos! Não vou mais te abandonar... haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, sugestão!
Ele sempre será levado em consideração para melhorarmos o nosso blog!