Páginas

Sua foto aqui no blog #TRILHOSDAVIAGEM

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Primeiramente, um excelente dia!



Seja bem vindo aos Trilhos da Viagem... o/

Aqui quero compartilhar e falar um pouco de tudo: música, cinema,televisão, hobbies e é claro: viagens.

Meu conceito em viajar é muito amplo. Para mim uma viagem pode ser a ida a faculdade, ao supermercado, ao trabalho, e isso não é por ter uma visão baixa das coisas, muito pelo contrário, minha visão é bem ampla e quero procurar explorar ao máximo cada destino meu.

Trilhar uma viagem é se programar para possíveis contra-tempos, estudar bem a área a qual se vai, controlar horários, comprar e se equipar com dispositivos (câmeras, celulares e afins). É mudar o caminho, ir por rotas completamente diferentes, sair da rotina, explorar linhas, testar meios de transportes, procurar conforto, viver diferente dia após dia.

Eu trabalho com turismo, então nada melhor do que um lugar como este para desenvolver o aprendizado da profissão. E ao mesmo tempo faço graduação em Rádio e TV, então nada melhor do que praticar: escrevendo, contanto histórias, se aproximando do público. É juntar o útil ao agradável!

Espero que gostem!

Vamos embarcar junto nas nossas viagens :D

Com os melhores comprimentos,
Trilhos da Viagem :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, crítica, sugestão!
Ele sempre será levado em consideração para melhorarmos o nosso blog!